Anos 70 é a cara da nova coleção outono inverno da Arezzo tem bastante coisa legal e diferente marca que é conhecida pela tradição em calçados confortáveis e de excelente qualidade.Esse ano a Arezzo vem com uma cartela de cores variadas mas que caem no tons castanhos e caramelos em vários calçados.

A grife conta com 5 mini coleções cheias de estilo:

Selaria, Classic Cool, Pelemania, Defense e Anos 70.

A Selaria vem recheada de tons castanhos e caramelos,fazendo uma narrativa da tradição de grandes marcas do prêt-à-porter de luxo. Por isso, cores de couros naturais dominam a coleção e aparecem em diferentes modelos de botas.

A Classic Cool -reedita os Oxfords que são alçados à categoria de peças-chave do inverno 2011. Absolutamente unânime e necessário, o cabedal Oxford está distribuído por todo o mix ganhando diferentes tratamentos que vão do modelo original masculino – flat de cadarço – até sandálias-bota. A diferença agora é que ganham vocação bem feminina para serem usados com saias e vestidos.

A Pelemania contribui para o clima sofisticado da temporada, determinando a volta tão anunciada das peles para as passarelas e para as ruas, agora com o incremento das versões de “pele fantasia”. A moda casual se manifesta na Defense e a grande aposta são as boots pesadas e sandálias-bota ganham amarrações e ganchos, novo código de moda herdado dos coturnos, que atualiza o militar. Também fivelas em profusão decoram botas e sandálias com solados tratorados.

E para fechar com chave d’Ouro, os Anos 70 da coleção Arezzo Inverno 2011 conta com plataformas de madeira e clogs que prometem doar charme ao seu look.

A Diva inspiradora é nada mais nada menos que Glória Pires.

Thais Velloso