Índice

Apesar de estarmos quase no meio do ano, as coleções outono inverno das principais grifes estarem expostas na maioria das vitrines em todo país, ainda da tempo de falarmos um pouco mais sobre os acessórios que embelezam e complementam nossos looks neste ano de 2011.

Já sabemos que a cor azul será a que terá mais destaque nos acessórios para este ano, seja em jóias, bolsas ou outros acessórios que complementarão seu look.

As bolsas passam pela moda retro, voltando tudo que fez sucesso nas décadas de 50 e 70, bolsas em tons de nude e ecologicamente corretas estão em alta.

Outro acessório muito querido por nós mulheres são as bijus, a tendência são as maxi bijus, pulseiras e colares em tamanhos grandes continuam fazendo muito sucesso, além da liberdade que teremos de usar várias pulseiras e colares ao mesmo tempo. O principal a saber em relação as bijus é, caso for usar um maxi colar não use maxi pulseiras, e vice-versa.

Os cintos femininos estão, como sempre, em evidencia, desde os mais finos aos mais grossos, esta temporada as mulheres tem mais liberdade quanto aos cintos.

E se você pensa que os chapéus saíram de moda lá pelos anos 30 e não voltarão mais, temos uma má noticia, eles estão de volta. Use e abuse dos chapéus os modelos em destaque para a temporada são: chapéu Panamá, Floppy e Fedora (borsalino).

Ufa, quanta informação não? Depois de tanto falarmos e lermos sobre os acessórios da moda para 2011 nada melhor do que uma tarde no shopping para abastecermos nosso guarda roupas não é meninas? Então, vamos as comprar!

Thaís Vellso